quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PENSAMENTOS ESPIRITUALMENTE MAGROS!

Fui promovida! Deixei de ser VIGILANTE DO PESO para ser do BOPE DO PESO! Considero-me uma espécie de CAPITÃ NASCIMENTO do peso. Isto aconteceu depois que eu lancei no Facebook a DIETA DO ESPELHO na qual toda mulher deve almoçar pelada e na frente do espelho.

Na verdade, esta é uma técnica pessoal que eu adoto toda vez em que sou atacada de A.R. = Apetite de Rinoceronte ou F.L. = Fome de Lontra ou ainda FTR = Fome de Tiranossauro Rex. Meus amados e insanos leitores sabem que quando o LEÃO RUGE NA SAVANA, tudo que ele enxerga vira ZEBRA.

A pessoa tem que ter quase um equilíbrio de MONGE para assistir a um filme ao lado do marido que está atracado com um sanduíche de MORTADELA regado à COCA COLA, enquanto seu vizinho frita alguma coisa regada a CALABRESA E BACON e o perfume indecente invade TODAS as janelas do seu apartamento.

E o que você pode fazer a respeito? Divórcio? Assassinato? Suicídio? NADA! Nada de medidas extremas.

Quando a pessoa pertence ao BOPE do PESO, nada, nem ninguém te desvia do seus pensamentos espiritualmente MAGROS: anjos, arcanjos, querubins, pudins, quindins (ops!).

Volta a fita...
CONCENTRAÇÃO é fundamental... Pense: o verão está chegando e você vai querer usar aquele biquini de lacinho sem ficar parecendo o boneco da Michelin.





Um comentário:

Rosi disse...

KKK !!! Adorei !!!!
Beijinhos