quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DREAM TEAM DA L'ORÉAL EM SALVADOR

Foi uma noite especial: A CARA DA RIQUEZA! Muita gente BONITA. O Hotel Convento do Carmo, no centro Histórico de Salvador, ficou pequeno para tantos VERY IMPORTANT PEOPLE! Mas o clamor da noite da L'Oréal em Salvador foi mesmo a presença do DREAM TEAM brasileiro da marca: Grazzi Massafera, Alinne Moraes, Taís Araújo e, ninguém menos do que ela, a diva, a deusa da beleza LUÍZA BRUNET. Foi tudo perfeito. A brisa fresca da noite, as roupas, os acessórios, os jornalistas e a SIMPATIA das beldades. Um luxo só!
Tive a oportunidade de desfilar meu NOVO LOOK retrô com cabelinho "a la garçon" e meu modelito especialmente trazido DE PRESENTE para mim da Espanha pela minha espevitadíssima tia Anocas (que na soma de seus 80 anos foi dar uma esticada na Europa), direto do magazine EL CORTE INGLES. Chic no úrtimo! Minha querida sócia Cinthya Medeiros também arrastou o sàri no salão, derramando sorrisos juntamente com nossa fiel escudeira, a jornalista Marília Ramos, sempre tão concentrada e compenetrada.
Também pude conferir de perto que eu e a PODEROSA LU temos uma coisa em comum: A IDADE.
Ah, e ambas usamos L'ORÉAL, of course!
Confira o link abaixo com os posts da queridíssima ROBERTA PHILOMENTO do GRUPO O POVO, que prestigiou nosso evento em Salvador, vinda diretamente do Ceará.
Dream time da L’Oréal, em Salvador

Nenhum comentário: