sábado, 5 de dezembro de 2009

VIDA DE ESTUDANTE

Descobri que quando os filhos ficam em recuperação os pais também ficam. Madruguei hoje na minha aula de pós. Cheguei às 7h30. Tudo pq fui levar Milena para o colégio. Hoje ela tem prova de portugues. Ontem estudamos figuras de linguagem: metáfora, antítese, hipérbole, pleonasmo... Hoje tenho aula de Assessoria de Comunicação na Era Multimídia com o professor e DJ Cláudio Manoel Duarte. É... Vida de estudante é dura!
Enquanto a aula não começa, vou digitando essas mal traçadas linhas...
O fim de semana começou agitado e promete! À 1h30 da madruga fui buscar meu marido na rodoviária. Ele estava trabalhando no interior, veio passar o final de semana em casa. Uma ótima surpresa. Fomos dormir mais de duas da manhã e às 6 horas já estavamos de pé. Mais tarde, Cacá chega de Brasília. Infelizmente não vou poder buscá-la no aeroporto. Porém ela terá uma bela surpresa já que ela não espera pela presença de Rubinho que irá apanhá-la.
Depois da aula, saio correndo para pegar minha roupa na casa de minha mãe, para mais uma apresentação do Coronlaine, dessa vez, no Hotel Catussaba, em Itapuã. Amanhã tenho aula de novo até meio dia e depois, trabalho de equipe com Neise e Débora.
Agora chega de papo que a aula já começou...

Nenhum comentário: