quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SE JOGANDO NO PERU

Meus amados e insanos leitores sabem que consegui perder 10 kg e essa foi uma das coisas boas que me aconteceram em 2009. O problema é que nessas confraternizações de fim de ano, os 10kg que perdi se juntaram pra me pegar na esquina. Tá dando um trabalhão fugir deles! Graças a Deus, até agora nenhum deles me encontrou. Ontem, finalmente tomei coragem e subi na balança. Estou com SESSENTA E QUATRO QUILOS! Hip, Hip, URRA!
Isto é uma vitória, porque meus insanos leitores sabem que permaneço limitada ao leito na casa de minha mãe. Uma mãe que não pára de produzir guloseimas natalinas. Apenas nas últimas duas horas ela chegou aqui no quarto para mostrar DUAS ROSCAS NATALINAS que ela havia acabado de enfeitar. Afff!
Está quase chegando a hora do peru. E eu permaneço na concentração para não me juntar à baixaria familiar de se jogar em cima da ave natalina. O cheiro está INDECENTE! Mas eu não cheguei até aqui pra me entregar pros paraguaios por causa de um peru. O que vai ser de mim, apenas o futuro dirá.

Nenhum comentário: