segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUANDO O MOTOR FERVE

Hoje meu motor ferveu. É sabido que todo ser humano tem limites e o meu pavio é bem curtinho. O motor ferveu e quando eu vi, tava brigando com todo mundo e até agora não entendi porque todo mundo ficou tão revoltado comigo. O pior é que eu também estou revoltada com todos. Estou me sentindo magoada, injustiçada e sacaneada por todos, filhas, marido, mãe, irmã. Uma merda!
Provavelmente esteja mesmo errada já que estão todos me dando gelo. Mas eu também tenho minhas razões e ninguém quer ouvir ou parece se importar com elas. O fato é que estamos num impasse familiar. Eles quase não estão falando comigo e eu estou sofrendo por isso. Mas também não estou nem um pouco a fim de falar com eles. Acho que fui incompreendida.
Aí vem aquela coisa piegas de falar que está perto do natal e que eu não posso passar o natal brigada com a família. Quer saber?
DANE-SE!

Nenhum comentário: