sábado, 19 de dezembro de 2009

UMA SOBREVIVENTE FUGITIVA

Cá estou eu, de volta ao mundo dos vivos. Na verdade, nunca saí dele. A cirurgia foi um sucesso! Como levei meu notebook pro hospital, tuitei até o último momento. Já cheguei ao Centro Cirúrgico meio grogue. Num vi nem a hora da anestesia. Sete horas depois, aproximadamente já estava de volta ao apartamento. Passei uma noite de cão, tentando vomitar o que não tinha... Ressaca da anestesia. Na sexta amanheci melhor: só dói quando eu respiro.
Na parte da tarde, o médico apareceu, me examinou e gostou tanto do resultado que me deu alta antes do previsto. Hoje já estou na sala de aula. Vim porque tava muito a fim e não queria perder esse módulo que será muito importante para o meu TCC.

Além do mais, está havendo um caruru lá na casa da minha mãe aonde eu estou acampada com marido e filhos depois que saí do hospital. Estou, na verdade, refugiada do caruru. Afinal, meus amados e insanos leitores sabem que depois de perder 10 kg em quatro meses estou cortando um dobrado para permanecer em forma.

Soube, por fontes fidedignas, que estou sendo procurada incansavelmente nessas confraternizações de fim de ano, por esses 10kg que perdi. Eles estão DOIDOS para me encontrar e hoje estou na condição de FUGITIVA.

Eles até já colocaram aquele cartaz de PROCURA-SE em todas as festas que eu vou.


Nenhum comentário: