terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O DEIXA DISSO

E como sempre acontece, a turma do deixa disso entrou em ação e tudo voltou a ser como antes no quartel de Abrantes. Isso prova que família é tudo igual, só muda o endereço. De vez em quando, uma palavra mal colocada ou mal interpretada, um ânimo mais exaltado ou outro mais encrespado, faz com que as coisas tomem rumos indesejados ou inesperados.
Aí, é aquele drama! Todo mundo fala o que quer e ouve o que não quer... Mágoas se reascendem, fantasmas pulam do fundo dos seus baús e a gente acha que nunca mais vai se entender, ou que na verdade a gente nunca chegou a se entender.
Depois, entra em ação a turma do deixa disso e começa a jogar água na fervura. Afinal, não foi bem assim... Aqui todo mundo se ama, fulano está muito triste, circrana está até doente com o que aconteceu, etc, etc...
Na realidade não foi isso o que todo mundo quis dizer... Foi da boca pra fora... Tava de cabeça quente e blá, blá, blá... Então, as nuvens vão se abrindo e o sol volta a brilhar, não sem antes cair aquela chuvinha (de lágrimas). As boas brigas de família só são boas quando acabam assim: com beijos, abraços e palavras de desculpas, até o próximo quebra pau.

Nenhum comentário: