terça-feira, 10 de novembro de 2009

SONHO DE CONSUMO

Meu sonho de consumo é ter uma empregada doméstica tipo novela da GLOBO. São companheiras, são amigas, dão conselho... As melhores são as das novelas do Manoel Carlos. Trabalham até de madrugada, servindo, limpando, arrumando, cozinhando e até ensinando as patroas a dançar salsa. Tudo de cara alegre. Na maior felicidade, sem calundú.
Elas são pobres, mas não se importam. Todas usam uniformes IM-PE-CÁ-VEIS! São tratadas como escravas, mas vivem felizes e de bem com a vida, e costumam ser as melhores amigas de suas patroas.
Será que dá pra me arrumar uma?
Acho que só no Projac!

2 comentários:

denis rivera disse...

Na Bahia existe uma creatura ma-ga-vi-lho-sa - que vale um post no meu blog - que diz sempre: "Sempre tem gelinho novo no baldinho lá de casa e na novela da globo - e só!"
Isso dito com aquele sotaque arrastado de dengo... Depois conto quem é.

Suely Temporal disse...

Estou curiosaaaa!!!