segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MOMENTOS

Sempre detestei reencontros desses que as pessoas marcam para rever pessoas do tempo do colégio. Porque é como diz o poeta Dante: Nosso inferno são os outros... Entretanto, há cerca de duas semana fui a um desses encontros. E querem saber? Adorei. Rever meus colegas do Isba depois de tanto tempo. É a minha turma que saiu no colegial (naquele tempo o ensino médio se chamava assim) em 1979...
Sabe? Não sou uma pessoa saudosista. Acho que todos os tempos que vivemos valem o tempo em que vivemos. Por isso não sou afeita a esses reencontros. Entretanto fui convencida pelo clima amistoso que se criou na internet. Fruto da dedicação e empenho de alguns colegas como Newton Bahia que saiu dos seus cuidados para caçar e encontrar os desgarrados.
Aí, Marcelo Kruschewsky ofereceu a casa dele: um apê muito simpático no edfício Oceania (construído em 1942), um dos mais charmosos edifícios residenciais da cidade. E a galera foi pra lá para um happy hour numa quinta-feira à noite... E querem saber? Foi MASSA! Ficou com um gostinho de quero mais.
Confiram algumas fotos tiradas por Joanita...



Para o dia 12 de dezembro estamos preparando um encontro maior com toda a turma. Ou pelo menos, com a maioria. Vai ser na casa de praia de Lessivan, outra locação muito charmosa, à beira mar no condomínio Busca Vida, situado na Estrada do Côco, Litoral Norte. A farra vai ser tamanha, que o pessoal está pensando em contratar um serviço de vans para que os convidados não tenham problemas com o bafômetro...

Nenhum comentário: