sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEXTA 13, SÁBADO 14...

Hoje é sexta-feira, dia 13. E sempre tem matéria sobre superstições nos jornais locais. Eu mesma, quando era repórter (na época em que Gutenberg era menino), já fazia esse tipo de matéria sobre sexta-feira treze, azar, superstições, etc. Afff... Tem coisas que não mudam, não é mesmo?
Minha colega de blog e de emagrecimento, Rosi diz estar ocupada com a filhota dela que está aprendendo a andar e só quer ficar no chão. "Nesta fase é impossível a gente se desgrudar deles nem um minuto sequer! Até pra tomar banho é difícil!" Eu sei. Mas é tão bom quando os filhos precisam da gente e a gente pode resolver todos os problemas deles... Depois eles crescem, continuam tendo problemas e continuam precisando da gente... Só que a gente percebe que não é mais tãão poderosa assim que possa resolver TODOS os problemas deles. Ah se a gente pudesse...
Hoje é sexta-feiram dia 13. Amanhã é sábado, dia 14. Hoje, neste momento, minha filha mais velha (19 anos) está viajando num ônibus com os colegas e professores da UnB para Catalão, uma cidade no interior de Goiás. A viagem faz parte de uma disciplina (técnicas de reportagem, eu acho). Cada aluno com sua pauta, eles farão reportagens sobre a cidade para o jornal laboratório da FAC. Minha águiazinha está voando, gente...
Um barco ancorado no porto é um barco seguro. Mas não é para isso que os barcos são feitos.
Falando ainda em sorte e azar. Hoje é sexta, 13. Amanhã é sábado, 14 e eu vou ao ginecologista levar os resultados dos exames que fiz. Mês passado, fui ao médico e depois de me examinar ele disse que eu estou com um mioma bem grandinho no útero. Com indicação de cirurgia já no exame clínico. OK. Dei vacilo. Demorei de ir ao médico. Essas coisas que todo mundo fala que tem que fazer sempre e a gente fica adiando, adiando...
Amanhã, dia 14, vou ao médico. E espero que seja meu dia de sorte.
BOLETIM DO EMAGRECIMENTO
Minhas colegas Vigilantes deve estar estranhando que nunca mais falei da minha perda de peso. Motivo: duas semanas sem ir à reunião dos VP... Minha vida está um caos!! Muito trabalho, muito evento à noite... Muito trabalho na pós pra fazer... Mas, pelo menos não estou descontando na comida.
Continuo dando umas escapulidas, confesso. Esta semana teve choppinho no Shopping... rsrsrs Com direito a calabreza de meio metro (mas eu só comi 5cm). Por enquanto, continuo colhendo elogios pelo meu novo SHAPE. Como estou mais magra. Isso é o que as pessoas mais notam quando me encontram. E eu respondo: estou fazendo Vigilantes do Peso! Com isso, já mandei uma três para lá.
Não posso perder tudo o que eu conquistei até aqui... NOVE QUILOS E MEIO! Também não estou esquecida de que a minha meta é eliminar DEZ QUILOS. É um compromisso que tenho comigo mesma. Mas, como disse desde o início, não vou me estressar. Mas também não vou desistir.
Gostaria de parabenizar Paty Magra para Sempre que deixou DEFINITIVAMENTE a casa dos 70kg.
MA-RA-VI-LHA!

2 comentários:

Licia disse...

Oi Lindona.
Sabe porque eu amo sexta feira 13? Porque é SEXTA FEIRA rsrsrsrs

Beijos e bom final de semana viu.
Adorei seu blog vou te seguir e ler ele todinho !!!
beijos
Licia

Suely Temporal disse...

Querida!
Você é que está toda linda e o filhote também...
Bjo
Su