quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É NATAL, É NATAL, LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ...


Não adianta correr, não adianta se esconder. O Natal já chegou. HO, HO, HO! Todo anos é assim. Mal termina outubro e as lojas começam a vender produtos natalinos. Costumava ficar irritada com isso. Mas hoje em dia já me acalmei. Afinal, contra certas coisas, não adianta lutar, uma delas é o TEMPO. Ele passa, mesmo sem você querer. O tempo é como uma dor que você não quer que passe. Mas ele SEMPRE passa. Iiiii tou filósofa...
Vamos ao que interessa. O Natal chegou e as pessoas já começam a se movimentar em ritmo de JINGLE BELLS. Ontem, Papai Noel chegou no Salvador Shopping acompanhado de bonecas, palhaços, bailarinas e soldadinhos de chumbo. Para emoldurar o ambiente de sonhos, uma big árvore natalina, uma decoração de bom gosto e MÚSICA. Aliás, BOA MÚSICA. Este ano o shopping caprichou e contratou o grupo musical CORONLAINE para uma apresentação especial na chegada de Papai Noel. Sob a batuta do experiente maestro Cícero Alves Filho, o grupo apresentou um repertório especial com 12 músicas (a maioria natalinas) e paralisou uma multidão por mais de uma hora, nas sacadas, escadas e na praça central do shopping.
Confiram as fotos:







Pena que eu não tenho o áudio...

GRAY POWER
A primeira desculpa foi a falta de tempo, depois, veio a preguiça. Por último, a consciência: não quero mais pintar o cabelo. Aliás, há pelo menos oito meses meu pixaim não vê uma mão de tinta. Aí, eu li outro dia na revista Isto É, se não me engano, que existe uma nova tendência das mulheres poderosas, que passaram dos 40, assumirem os cabelos brancos. É chamada de GRAY POWER. São jovens senhoras que tem estilo, poder e ATITUDE.
Pensei: SOU EU!
Daí, decidi ME REBELAR contra a ditadura da tintura. Não vou mais pintar o cabelo. Não estou nem aí para os protestos da galera (leia-se: minha mãe, minha irmã, minha cunhada e minha sócia...). Todas, acham que é cedo demais para isto e estão criticando a minha decisão. Minha irmã Leila, chegou ao cúmulo de dizer que meu cabelo está virando uma faixa de pedestre para piolho... rsrsrsrs Eu acho é muita graça nisso tudo. E tento fazê-las entender que não estou desgostosa da vida, nem pretendo abdicar dos prazeres da vida, nem pretendo “virar uma velha” da noite pro dia. Apenas quero testar um novo visu, afinal, pinto os cabelos desde muito nova e, querem saber? CANSEI! Estou deixando de pintar pra ver como é que fica. Só estou achando interessante a reação das pessoas que estão achando UM ABSURDO! Por enquanto estou gostando. Se não gostar, pinto tudo de novo, afinal nada é para sempre e a sabedoria popular diz que mulher não fica velha, fica LOURA.
No meu caso, é VERMELHO.

Nenhum comentário: