quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CHEGANDO BONITO!


Desde que eu era criança, minha mãe me dizia que na vida a gente tem que aprender duas lições importantes: saber chegar e saber sair. Pois bem. A Armani Exchange SOUBE CHEGAR em Salvador. A loja é linda, os preços são compatíveis (nada que um cartão de crédito afiado como navalha não resolva), a equipe simpaticíssima... Todos perdidos de amores pela Bahia-iá-iá.

A festa de inauguração foi um SU-CES-SO! Rodrigo Ferrari, Dj residente da A/X no Brasil, mandou bem num set que contou com a luxuosa participação de três percussionistas do Ilê Ayiê.

Bronzados pelo sol de Salvador, o staff da Armani no Brasil esbanjava sorrisos...

O coquetel, pilotado por Lícia Fábio, foi TÊ-Ú-DÊ-Ó. Criativo, descolado e chique, MUITO CHIQUE! Tudo digno de nota. E dentro do jeito Armani de ser: FOREVER! E euzinha, registrei tudo para contar aos meus insanos e amados leitores, a começar pelas bebidas servidas na festa. Vejam só a lista:

Perfiladas no balcão à espera dos convivas.
Grey Goose - reconhecida mundialmente como a melhor vodca do mundo e recentemente recebeu a medalha de platina no World Spirits Championship, prêmio mais alto da categoria no mundo. Uma das “hot brands” da atualidade, ocupa lugar de destaque no mercado super premium de vodcas.



Glamm - um sofisticadíssimo vinho frisante servido em uma latinha, igualmente sofisticada, preta e dourada. Detalhe: o Glamm é bebido nas baladas internacionais beeem gelado, na própria lata, com um canudinho preto.

Detalhe criativo da noite: chips de parmesão, nuts e frutas secas servidos nesses cones de papelão com a poderosa marca A/X. Chique de doer!

Belinni - drinque feito com spumante e suco de pêssego. Ingredientes: 4 partes de suco concentrado de pêssego e 6 partes de spumante. Modo de fazer: coloque o suco no fundo de uma taça e complete com spumante. DE-LÍ-CIA!

Rossine - drinque feito da mesma forma do belinni só que com suco de morango. UAU!!!

Sgroppino al Limone - Esta foi a bebida sensação do último verão na Itália. Meus insanos e amados leitores devem estar se perguntando: de quê é feito o sgroppino? Eu digo. Vodca e sorbet de limão. Ei! Eu disse SORBET. Não falei SORVETE. E qual é a diferença? Sorbet não leva gordura. Portanto, além de ser delicioso, NÃO ENGORDA!

Para finalizar... EU (com meu novo shape!)

4 comentários:

Carícia Temporal disse...

Quero um espumante de morangooo! xD Deeeixa, mãe? Deixa, deixa, deixa! Hahahaha

Rosi disse...

UALLLLLLL !!! KKK
A M E I !!!!!!!!!

denis rivera disse...

ô Fófi! Avisa rapidinho a turma que "Todos perdidos de amores pela Bahia-iá-iá" vai dar não... O que será de Paris?

Nimue disse...

E esta turma é fraca???
Parabéns, amigola!