terça-feira, 3 de novembro de 2009

ARMANI EXCHANGE EM SALVADOR

Amanhã será um GRANDE dia! Será a inauguração da primeira loja da Armani em Salvador. Aliás a PRIMEIRA loja da Armani no Nordeste! Será a Armani Exchange a marca da griffe italiana voltada para o público jovem. A loja, que será no Salvador Shopping, está LINDA! Com a coleção COM-PLE-TA! Um LUXO!
Hoje a gente realizou um almoço com a imprensa local para apresentar oficialmente a CEO do Grupo Armani no Brasil, Patrícia Gaia e a proprietária da marca Armani no Brasil, Michelle Nasser. O almoço, no Restaurante Amado, debruçado na Baía de Todos os Santos, ocorreu num clima SUPER! O cardápio perfeito! Eu fui de arroz de polvo. Um capricho dos deuses!!! Quantos pontos tem isso, meu Deus?
E a festa de amanhã vai se TÊ Ú DÊ Ó com direito à apresentação do DJ Rodrigo Ferrari acompanhado peloa percussão do Ilê Ayiê.
NAS CORDAS
Passei o fim de semana entregue aos paraguaios. Teve bagaceira no fim de semana e no feriado. Na verdade a bacageira começou na quarta. Teve evento na quarta, na quinta... No sábado fomos pra casa da minha mãe e aí, já viu. Merendinhas a toda hora. É um sofôco driblar as delícias da casa de Dona Nancy.
O ponto alto da bagaceira foi o almoço de segunda-feira na casa da minha cunhada Claudinha em Alphaville. Teve violão, cantoria e, claro, tomei uns uísques (duas doses = 6 pontos!). Péssimo comportamento para quem está na reta final... Me esqueci até quem eu sou. Momentos como esse são tão raros... Minha família sempre foi muito alegre. Mas atualmente, o mais alegre de todos não participa mais desses momentos. Entretanto, a gente não deixa de permitir que eles aconteçam afinal é preciso cuidar para que a família toda não adoeça junto.
E a gente faz assim. Em todos os momentos a gente procura fazer com que meu pai esteja presente. Senão físicamente, pelo menos em pensamento. Cantamos as músicas que ele cantava e rimos das piadas que ele contava.
O almoço? Ai, ai... Moqueca de camarão! E as sobremesas? Uns quatro tipos diferentes. Mas essas eu declinei...
Nunca foi tãão difícil...

Nenhum comentário: