quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TOCANDO EM FRENTE

Voltei a dirigir. Continuo assustada com a atitude das pessoas no trânsito, mas infelizmente não consegui ficar sem a autonomia conquistada depois de tantos anos. Afinal são mais de 20 anos de habilitação e de independência no meu ir e vir. Dei um tempo do volante por alguns dias... Foi ótimo. Percebi que se não precisasse dirigir nunca minha qualidade de vida seria melhor. Entretanto ficaria eternamente dependente de terceiros.
Alguns amigos chegaram a sugerir que eu contratasse um motorista. Entretanto, por ironia do destino, na mesma semana, o motorista de meu irmão bateu o carro dele em mais três outros carros, provocando um engavetamento no trânsito ao avançar num sinal amarelo. Felizmente ninguém ficou ferido. Mas o preju foi grande. Isso me fez pensar em voltar a tomar as rédeas da minha vida, ou melhor, o volante. Assim, tudo está como antes no quartel de Abrantes, porém tenho tomado cuidados extras para não me deixar envolver pelo stress selvagem que toma conta das pessoas quando assumem a direção de um carro.
ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA E LEVO ESSE SORRISO PORQUE JÁ CHOREI DEMAIS...



CHEGANDO NA META!

A minha faraônica mesopotâmica e rocambolesca saga de emagrecimento continua. Com OITO QUILOS E MEIO A MENOS, meu novo shape já chama a atenção das pessoas... Ontem mesmo ocorreu um fato interessante. Fui à um evento no Salvador Shopping à noite e quando subia a escada rolante, um rapaz que descia começou a me olhar. A princípio pensei que nos conhecíamos e imediatamente comecei a escanear a minha mente. Bastaram alguns segundos para perceber que eu não o conhecia. Mesmo assim, o rapaz (que aparentava uns 20 e poucos anos) continuava me olhando esboçando um leve sorriso. Somente depois que eu já tinha subido toda a escada e ele descido é que fui sacar a parada: ELE TAVA LHE PAQUERANDO, SUA ANTA! Disse para mim mesma e fui embora rindo daquela situação tão nova para mim...
Menina! Pela aparência, aquele rapaz podia ter idade de ser meu filho!!!
CARACA!!! SERÁ QUE EU TOU PODENDO TANTO ASSIM???

2 comentários:

Viviane Logrado disse...

Olá Suely, vim retribuir a sua visita e lhe responder ao que me perguntou no blog!
Bem, aqui em Brasília existem vários locais onde são realizados os encontros dos VP, porém não sei em qual cidade satélite (bairro) vc vai ficar, logo, vou te passar o site dos VP e o telefone geral deles aqui em Brasília, ao chegar vc liga e verifica onde ficará mais próximo para você!
Fone: DF - (61) 3225-3153
Site: http://www.vigilantesdopeso.com.br/programa-comoparticipar-reunioes-acheumareuniao.aspx
Então, amei seu blog, seu alto-atral e toda a sua positividade com situações simples e cotidianas, sem dúvida esse humor é o grande diferencial da vida!
Desejo-te toda sorte e felicidade do mundo, e siga sempre em frente, dirigindo, andando a pé e até mesmo de patins, apenas não aceite párar ou desistir!
Um beijãozão!
Vivih

Adriana Goldbaum disse...

uhu!
arrasando corações!!
sempre bom para a auto-estima
:P
bjs
boa semana!!