sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BLUSA POR DENTRO DA CALÇA COM CINTO

Hoje é um marco na minha vida de QUASE MAGRA. Estou usando blusa BRANCA por dentro da calça com CINTO!!! É a GLÓRIA! Confesso que entrei no VP só de onda. Por curiosidade e para ajudar uma amiga. Estava gordinha, é fato. Mas não me sentia insatisfeita comigo mesma. Porque eu sou uma pessoa que me aceito do jeito que sou.
Sou exigente comigo mesma. Mas também me perdôo fácil. Diz uma amiga minha, que as pessoas que não se perdoam costumam ser IMPLACÁVEIS com tudo e com todos. Eu sou do tipo que se perdoa. Mas não desiste!
Aí, participei da primeira reunião do VP, fui gostando e fui ficando... Hoje estou quase na meta: 10kg500g. Foi fácil? Não foi. Mas difícil também não está sendo. O VP me provou apenas que emagrecer com saúde, tranquilidade, alegria e bom humor é POSSÍVEL. E também é tudo de bom! E eu que me achava ótima, agora estou me achando melhor ainda!

Nenhum comentário: