quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALIMENTANDO SENTIMENTOS

Eis que retorno na reunião dos VP ALEGRE E RETUMBANTE e com 600g a menos. PERDA TOTAL: 9KG 700G. Podia ter perdido mais, é verdade. Se não tivesse exagerado no aniversário de minha mãe. Mas, ninguém é perfeito. E tenho aprendido que ser Vigilante do Peso é saber gerenciar sua alimentação, para usar a palavra da moda.
Fomos à reunião de turma: eu, Milena (minha caçula), Kity (minha sobrinha) e Bebela (minha outra sobrinha). A exceção de Bebela, que tem apenas 11 anos, todas nós estamos no VP. Milena é um fenômeno! Em apenas duas semanas já perdeu 2kg e 600g! Kity também não fica atrás. Tá perdendo mais devagar, mas está persistindo! A ausência sentida foi da minha amiga Cláudia, pessoa que me levou aos Vigilantes. Ela agora voltou a ser uma associada vitalícia e não precisa comparecer mais toda semana como nós, simples mortais... Mas eu chego lá!
Voltei da reunião mais motivada ainda! Tenho até o dia 24 de outubro para atingir a minha meta 10kg 500g, porque desejo participar do concurso dos Vigilantes. Tomara que dê tempo! Preciso perder só mais 800g! Nunca esteve tão perto!!!
E eu, que sempre fui ESPIRITUALMENTE MAGRA, se fui gorda, não me lembro!

2 comentários:

Rosi disse...

Oi Suely !!!

"Alimentando Sentimentos" - Esse foi o tema da reunião dos VP aqui em Brasília na terça -feira.
A Silvinha que foi a sua palestrante no Pátio Brasil, também é a que me acompanha toda terça, às 19:00 na Escola Parque da 210/211 Sul.
Eu tô lenta , mas continuo firme e forte !!!
Uma grande semana pra você !
Beijinhos
Rosi

Suely Temporal disse...

Oi Rosi!
Alimentando Sentimentos foi tb o tema da palestra que assisti na reunião dos VP ontem aqui em Salvador com Lucinha. Senti muito não ter podido ficar para assistir a reunião de BSB. Sei o quanto o exemplo é importante. Mas o tempo tava curto! Da próxima eu fico pra conhecer você e toda a turma daí! Força no penteado!
Bjo
Su