domingo, 18 de outubro de 2009

TUDO NOVO DE NOVO AGAIN

Como meus insanos e amados leitores já devem ter notado, estamos de layout novo. Logo de cara quero declarar que esse novo layout olímpico e tropical é fruto do talento da minha amiga Denis Rivera. É como eu sempre digo: ter amigos na praça é melhor do que ter dinheiro no banco. A mística e mágica Denis que eu chamo carinhosamente de Dendê é uma pessoa especial.

Tudo começou, lá pelos idos de 2006, decidi fazer um blog e o batizei de O Faniquito porque tinha (e ainda tenho) originais de um livro ainda não publicado cujo título é: Pelo Direito ao Faniquito. Enquanto o livro não vem, resolvi escrever o blog. Aí, Denis gostou do que leu mas não gostou do que viu. Assim, com seu estilo arrebatador, fez o primeiro layout laranja com Carmem Miranda (meu ídolo desde a infância, que ela descobriu sem eu dizer a ela com seu coração mágico). Afinal o meu coração faz tchica-tchicabum-tchi.

Fiquei um tempão usando o lindo layout laranja até que um dia, minha patinha desastrada, perdeu tudo. Sem querer incomodar a minha amiga que havia perdido seu tempo e emprestado o seu talento para fazer aquela formosura, resolvi que eu mesma ia fazer o novo layout. Aí, produzi aquele layout PINK que Denis, quando viu, chamou de HORROROSO com sua costumeira sinceridade.

Num e-mail com seu texto fluente, leve e cortante como um rabo de arraia com cerol, ela se ofereceu, mais uma vez, me ajudar com o layout d'O Faniquito. Não é lindo?

PULSEIRINHAS NOVAS

Ela contou que quando começou a fazer o novo layout o foco tava difícil de aparecer. Aí logo pensou nas Olimpíadas, porque, segundo ela, minha vida é uma eterna prova: de corrida, corrida com barreiras, de remar contra a maré, de salto em altura, de arremesso de problemas, de tênis na cabeça de quem me irrita e por aí vai. Além disso, a Carmem Miranda continuava martelando na cabeça dela (tchica-tchicabum-tchi).

Aí, quando ela achou essa Carmem moleque, marota, de língua de fora com jeito de foda-se... amou. Foi pesquisar o autor e descobriu que o artista que tem site em inglês, é lá do interior de São Paulo ... um japa jovenzinho... aí fechou! Bacana, né?

Misturou tudo com o oba-oba Olimpíadas, alguma coisa como MC Carminha em baile funk no Rio, e Pin Ups. Afinal, Pin Up é sempre Pin Up... Se meu amado e insano leitor reparar, vai notar que Denis usou as Pin Ups todas muito vestidinhas! Depois elas vão tirando mais e mais peças de roupa... Very sexy!

Mas o que eu mais gostei mesmo foi chamar os aros olímpicos de pulseirinhas novas!


5 comentários:

Rosi disse...

TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO !!!!

Ficou lindo demais o visual do seu blog !!! Amei !!! Lindo de morrer !!! Tá TUDO DE BOM !!!
Não me achei na sua lista de seguidores ... Acabei me adicionando de novo !!!
Todo corpinho magro merece um novo visual ... rs ... Tá começando pelo blog !!!
Uma semana bem feliz e bem magrinha !
Bj

denis rivera disse...

Te conto que essa foi a definitiva! Foi por causa das pulseiras que engrenou ...
"IDEIA" de MC Carminha:
Aros?
Pulseira Oras!
Faça super uso.
As pulseiras tô vendo o conjunto das cinco a 10 REAL. Vai bombar no Reveillon !!!

arnild disse...

O blog está lindo!
Parabéns, meninas:)

Marcela Oliva disse...

Adoreiii isso aqui, Suely! Vou voltar sempre e o layout ficou show!!!

Bjooo

Rosana disse...

Genial, meninas!!!!
Vocês juntas não são um temporal, mas um furacão!!! Dos bons! bj