segunda-feira, 20 de julho de 2009

ESTOQUE DE SUCESSO

Uma semana a mais, 800g a menos! Ao completar a minha 4ª semana nos Vigilantes, chego com uma perda acumulada de 2kg 500g. As pessoas já estão começando a notar que estou mais magra. Eu gosto disso. Só não gosto quando as pessoas pensam que estou emagrecendo de tristeza ou de preocupação por causa do estado de saúde do meu pai. Mas não tem nada a ver. A saúde de meu pai é realmente preocpante. Mas a razão do meu emagrecimento é que eu estou desenvolvendo o projeto "BIQUINI DE LACINHO".
DIA DE PESAGEM

Segunda é sempre o dia da pesagem. Ao chegar na reunião, todo mundo faz fila para subir na temida BALANÇA... A coordenadora pede pra gente tirar apenas os sapatos. Mas o pessoal só não tira e roupa por timidez. Como não é permitido fazer a pesagem pelado, o pessoal tira os acesórios: anéis, pulseiras, colares, até os brincs. Eu mesma tirei até o chiclete que eu estava mastigando!
FUI!

Nenhum comentário: