quinta-feira, 9 de julho de 2009

É A TREVA!


Rapaz! Fiquei acordada até agora esperando começar o segundo capítulo da nova minissérie da Globo SOM E FÚRIA. E o capítulo terminou antes que eu percebesse que ele tinha começado. Sacanagem para quem teve que esperar pacientemente o empate do Cruzeiro com o Estudiantes!
PIPOCA COM GUARANÁ

Ainda não contei os pontos que comi hoje. Cheguei em casa com vontade de comer algo diferente. Comi pipoca de microondas light. Consultei o livrinho: três xícaras = 1 ponto. Vivaaa!!!
Pronto. Acabei de contar: comi até agora 13 pontos. Estou no lucro!
Sábado tem feijoada na casa da minha comadre Bartira. Mas não vou poder ir. Tenho aula. As férias da pós acabaram e vai ter apresentação de trabalho.
JORNAL DA GLOBO

Até motoboys e mototaxistas tem profissão regulamentada. Os jornalistas não. É o fim! Isso quer dizer que para ser motoboy ou mototaxista precisa ter uma série de pré-requisitos. No mínimo, tem que ter 21 anos de idade e aprovação em EXAME ESPECÍFICO. Para ser jornalista não precisa nem ser alfabetizado. No DF aé flanelinha tem a profissão regulamentada. Aliás, aqui em Salvador também! Realmente é um projeto de suma importância que vai aumentar a SEGURANÇA DA SOCIEDADE. Não sou eu que estou dizendo não. Estou ouvindo isso no Jornal da Globo. Não posso deixar de largar o novo chavão da moda: É A TREVA!
OS SEM DEFUNTO

Os fãs de Michael Jackson querem visitar o túmulo do astro, levar flores, tirar foto ao lado da sepultura, etc, etc. Mas ninguém sabe em qual endereço o corpo foi enterrado. Aliás, nem se sabe se foi enterrado. Em se tratando de MJ, nada surpreende. A cerimônia de despedida foi, no mínimo bizarra. Não pude deixar de me emocionar com o depoimento da filha mais velha de Michael. E não posso questionar o sentimento dos amigos. Mas tudo o que vem daquela família soa estranho... Aquele show, aquele figurino, aquela superprodução toda... Foi demais para mim.
Se fosse amiga de MJ faria como Diana Ross e Elizabeth Taylor que lá não foram. Agora, a prefeitura de Los Angeles está pedindo doações para cobrir a despesa com "The Tribute". Se isso não é o fim da picada, o que mais será? Será que eles estão construindo uma pirâmide em Neverland? Será que vão cobrar ingresso pra visitar o túmulo?
Depois do show, quer dizer, da cerimônia, a amiga Brooke Schields e os irmãos de Michael foram almoçar num restaurante caro em Bervely Hills.
Esta semana, recebi um e-mail dizendo que tem uma empresa na Suíça chamada Algordanza que, ao custo de alguns milhares de euros, transforma cinzas de qualquer defunto em DIAMANTE!! Segundo o e-mail que li, "Quinhentos gramas de cinzas bastam para fazer um diamante, enquanto o corpo humano deixa uma média de 2,5 a 3 kg depois da cremação", explica Rinaldo Willy, um dos co-fundadores do laboratório onde as máquinas funcionam sem interrupção 24 horas por dia. Ou seja, cada defunto pode gerar uns 5 diamantes ou mais, dá para distribuir para toda família.
Para a família de Michael seria perfeito, heim?

Isto é mais do que a TREVA!

Nenhum comentário: