quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2008 VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

Rápido como quem furta, o Natal passou por nós... A vida é um filme que não dá pausa nem rewind... Agora nos preparamos para esperar o ano novo. E eu, ainda de ressaca do Natal, não tenho a menor disposição para os tradicionais votos de boas festas. Estava agora mesmo olhando meus e-mails e respondendo a esses votos: Fé, paz, amor, saúde, amizade, felicidade, prosperidade... É o que todos desejam entra ano e sai ano, a ladainha é a mesma. Tá cada vez mais difícil ser criativo.
  1. Crescer e construir um futuro melhor para todos...
  2. Saúde, Sorte, Sucesso (os três esses)...
  3. Que o ano novo seja pleno de ralizações e conquistas...
  4. Que todos tenha muito dinheiro no bolso...
Fiquei pensando: se todos desejam isso, porque ninguém consegue?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, entrei hoje no Faniquito e me acabei de rir como sempre.
Parabéns pela formatura de Carícia.
A viagem pelo deserto foi maravilhosa e me lembrei muito de vc.Foi muito punk, caminhadas de 6 a 8 horas, temperatura de -2 à noite, uma barraquinha para dormir e a comida que era uma gororoba horrível mas valeu super à pena. Logo mostrarei as fotos.
Um 2008 com muitas realizacoes.
Um beijo carinhoso para vc e toda família Temporal.
Stela