quarta-feira, 13 de junho de 2007

GLORIOSO SANTO ANTÔNIO, ROGAI POR NÓS!

SÚPLICA
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.
OFERECIMENTO *

MEU INSIGNE PORTUGUÊS
OFERECER-VOS HOJE QUERO
COM TODO MEU CORAÇÃO
ESTE MEU CULTO SINCERO

SE FOSTE DA MÃE DE DEUS
TÃO FINO E TÃO PURO AMANTE
PODEI FAZER COM QUE EU SEJA
TAMBÉM NESTE AMOR CONSTANTE

PEÇO A VÓS QUE ME AMPAREIS
NA VIDA E MORTE TAMBÉM
ATÉ QUE NOS CONDUZAIS
A SANTA JERUSALÉM
........................................
INCENSO*
SUBI PRECIOSO INCENSO
ATÉ O TRONO DO ALTÍSSIMO
INCENSAI GLORIOSO ANTÔNIO
COM PERFUME SUAVÍSSIMO.
* Versos da Trezena de Santo Antônio - Domínio Público
SALVE SANTO ANTÔNIO!
E SALVE TAMBÉM OGUM!!!
BEIJOCAS E TABOCAS

Nenhum comentário: