terça-feira, 12 de junho de 2007

FANIQUITO NA FONTE NOVA

Meu amigo e guru, Carlãozinho da Bahia online, está muito preocupado com as obras inacabadas para o Pan. Que as obras estão superfaturadas... Que os jogos começam em JULHO e que o parque aquático ainda NÃO ESTÁ pronto... E que se não molharem a mão dos bandidos vai ser pam pam pam pam pra todo lado...
Na qualidade de coordenadora da campanha de CARMEN MIRANDA para torcedor símbolo da copa de 2014 QUE SERÁ SEDIADA PELO BRASIL (ZIL, ZIL, ZIL), quero trazer à luz os seguintes esclarecimentos:
  1. Obras inacabadas e superfaturadas são MARCAS REGISTRADAS ® desse Brasil lindo e trigueiro, o nosso mulato inzoneiro (trad: mentiroso, intrigueiro), já dizia Ari Barroso. Então, meus amados e insanos leitores, se as obras do Pan não estivessem inacabadas e superfaturadas, o Pan não seria DO BRASIL...
  2. Se não molharem a mão dos bandidos, podemos incluir nas competições, a modalidade Bala Perdida ou Tiro em Distância... Mais medalha para o BRASIL (zil, zil zil).
  3. Também poderemos treinar nossa equipe de arrastão na praia e de Brasília, direto do Congresso Nacional e da Esplanada dos Ministérios virá a delegação dos atletas mais famosos do país que praticam o saudável e seletíssimo esporte de COÇAÇÃO DE SACO.
  4. Se o Pan do Brasil for uma DROGA, não tem problema: ou a gente FUMA ou a gente CHEIRA, porque eu MORRO DE MEDO de injeção!

Com todos esses fatores jogando a favor, não é possível que a Copa de 2014 não seja no Brasil. E eu vou dar muito FANIQUITO na FONTE NOVA... De bandeira no peito e coração na mão! Ai, ai... Já tou até sentindo o cheiro de xixi das arquibancadas...

Mudando de assunto...

Dia dos Namorados é CHOCOLATE NA VEIA!!! E esquecer o presente nesse dia é CRIME INAFIANÇÁVEL!!! Nem a comissão de ética do senado libera!

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA!
E a minha filha de 12 anos veio agora me dizer que a novela Pé na Jaca (Rede Globo) tá pegando fogo! Segundo ela, Artur pegou Guinevere e Lancelote na CAMA! Tenho certeza que ela sabe o que isso significa. Eu, na idade dela, já sabia.

Vou ali comer minhas TRUFAS porque eu também sou filha de GOD!

BEIJOCAS E TABOCAS!

Nenhum comentário: