quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BORA MEU POVO!!!!

Hoje é o primeiro dia do último mês do ano. Isso dá uma sensação de urgência... Ainda bem que não é o último mês do último ano! Já pensou? Se bem que, de acordo com os Maias, o calendário só vai até dezembro de 2012. Se for assim, faltam apenas dois anos e um mês pro mundo acabar de uma vez. E aí? O que você vai fazer até lá? Tem gente se lamentando, dizendo que precisaria de pelo menos mais uns 60 anos... E você? De quantos anos mais precisa?Se o mundo fosse um ônibus eu diria: pára o mundo que eu quero descer!
Mas o mundo não é um ônibus, mas uma nave louca da qual cada um só desce quando chega no ponto final. Não dá pra apertar a cordinha e escolher onde e quando quer descer...
Por isso, todos têm pressa e a moda agora é gritar: BORAAAA!!! Mesmo sem saber para onde estão indo.
De acordo com meu amigo e colega Arthur Andrade (que tem nome de rei e Leal no sobrenome), os Incas não previram o fim do mundo em 2012. Segundo ele me explicou no Facebook, o calendário Maia indica, em 2012, o fim de uma era e início de uma nova, chamada Era do Ouro (espiritual). Sendo assim, quero a parte que me cabe neste latifúndio!

Nenhum comentário: