quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TRABALHANDO COM PAIXÃO


No último sábado, fiquei sabendo através de um comunicado oficial pelo e-mail (acima) que mais uma vez fui indicada para concorrer ao PRÊMIO ABMP 2010 na categoria ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO. Pela foto abaixo (tirada em dezembro de 2008, quando ganhei esse prêmio pela primeira vez) e pela quantidade de dentes exposta, não dá esconder que fiquei MUITO feliz com a notícia.
Na verdade, o PRÊMIO ABMP, conferido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário, é UMA DELÍCIA! Porque ser indicado já é um prêmio. Se a pessoa fica entre os três finalistas, isso significa que está entre os melhores. TEM COISA MELHOR? Se tem eu não conheço, ainda. Os indicados passam pelo crivo de importantes profissionais que atuam no mercado da comunicação na Bahia.
Depois, um colégio eleitoral formado por mais de 800 profissionais de aproximadamente 500 empresas que atuam no mercado publicitário irá definir dos vencedores de cada categoria através do site http://www.abmp.com.br/. O resultado será divulgado na festa de premiação no dia 02 de dezembro.
Fiquei então matutando porque fui indicada mais uma vez a este prêmio tão importante. Indo além da conclusão ÓBVIA de que isto é um RECONHECIMENTO, cheguei à conclusão de que isso acontece porque tenho ABSOLUTA PAIXÃO pelo meu trabalho. E isso não é clichê. Eu relamente trabalho com AMOR. Tenho amor pelo jornalismo, pela comunicação, amo trabalhar com pessoas! Sou entusiasmada pelo meu trabalho, pela minha empresa, pela minha equipe e pelos meus clientes. Sou fascinada por isso.
Minha profissão me dá a oportunidade de estar sempre aprendendo e ensinado coisas novas. O jornalismo é assim: uma profissão na qual você aprende COISAS NOVAS todos os dias... Por isso é tão FASCINANTE! E nesses QUASE 25 ANOS de profissão eu NUNCA deixei de aprender. Essa é a magia do negócio!
Esse mundo 2.0, então, foi feito pra mim! A VELOCIDADE com que as coisas fluem, a CONSTRUÇÃO colaborativa do conhecimento, tudo isso me empolga! COMPARTILHAR informações, CONHECIMENTO, isso me atrai como abelha ao mel. Ao mesmo tempo sou atraída também pelo DESAFIO. Esta é uma palavra que me deixa com ÁGUA NA BOCA. E este foi um ano CHEIO de desafios.
  • Teve a implosão do Estádio da Fonte Nova, uma MEGA operação que envolveu milhares de pessoas e atraiu a atenção de mais de 200 jornalistas do Brasil e do Mundo.
  • Teve o lançamento do PE VERDE, matéria prima para a fabricação de plástico de origem 100% RENOVÁVEL. Projeto de tecnologia brasileira desenvolvido a partir do Etanol da cana de açúcar!
  • Teve o lançamento do SALVADOR NORTE SHOPPING, o mais novo centro de compras de Salvador, implantado na região do Aeroporto área de expansão da cidade.
  • Teve o lançamento do jornal MASSA, o mais novo veículo de comunicação de Salvador. Primeiro voltado para as classes C e D.
Isso só pra citar alguns dos projetos em cuja comunicação externa eu estive diretamente envolvida. Meus amados e insanos leitores vão dizer: "também assim é FÁCIL ganhar prêmio! Com esses clientes!" Realmente, meus clientes são OS MELHORES! Porque também eles têm paixão pelo que fazem.
Além disso, tenho O MELHOR time ao meu lado! Uma EQUIPE DEDICADA que também trabalha com PAIXÃO. É uma equipe jovem, empolgada Verdadeiramente ELES são merecedores desse prêmio. Porque eu acredito MESMO que ninguém faz nada sozinho! Sendo assim, parte dessa equipe, chego à conclusão de que concordo com a frase do filósofo Aristóteles que está no banner colado no início desse post:
A GRANDEZA NÃO CONSISTE EM RECEBERES HONRAS,
MAS, SIM EM MERECÊ-LAS!

2 comentários:

Dona Preta disse...

Qt tempo vim fuçar....

Suely Temporal disse...

Ô menina! Fique à vontade! E apareça sempre! Bjo