sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DAQUI A POUCO O POSTE VAI MIJAR NO CACHORRO

Estava atravessando uma das faixas de pedestres próxima ao Salvador Shopping hoje, depois do almoço, quando um carro quase me atropelou. Na passagem bati com minha mão no vidro do carona do carro e gritei: "Ei! Isso aqui é uma faixa de pedestres!"
Para minha surpresa, quando já estava na calçada, o motorista parou o carro no meio da rua, desceu e veio em minha direção. Pensei que ele iria me pedir desculpas por quase ter me atropelado ou que iria perguntar se eu estava bem. Mas não. Aos berros o homem começou a reclamar porque eu havia dado "uma porrada" no carro dele. O valentão me cobriu de desaforos, disse que eu não era gente e que só não me dava uma porrada porque eu era mulher e estava me prevalecendo disso para não apanhar.
Quando já estava cansado de dar seu show, entro no carro e saiu. Quando o carro já estava em movimento, a mulher que estava dentro do carro, no banco do carona, abaixou o vidro e fez gestos obcenos para mim.
A esse moço não tenho nada a dizer, pois já disse a ele tudo enquanto discutíamos. À mulher que estava com ele desejo que ela um dia experimente estar no meu lugar e que nunca precise experimentar a ira dessa besta fera que estava ao lado dela que se for seu pai ou marido, só tenho a lamentar por ela.
Lamento também não ter anotado a placa do carro desse homem pra todo mundo saber quem ele é e nunca atravessar na frente do carro dele porque, embora tenha um carrão e vista roupas elegantes, mostrou ser um irresponsável. Um sujeito à toa que tem desprezo pela vida humana.
Quando a gente pensa que já viu tudo... Vê que num viu foi nada!
Se continuar assim, dia desse o poste vai estar mijando no cachorro!

Um comentário:

Kadija Teles disse...

Rapaz, Suely...Minha filha...Eu tô aqui revoltada por você. Que absurdo! Sério mesmo...Tô com medo desse mundo...