terça-feira, 2 de março de 2010

É A VOVOZINHA!

Desde meu último post, no dia 24 de fevereiro, muita água rolou debaixo da minha ponte. A grande novidade desse ano é que o filho do meu marido vai ser pai. Com isto, estou tendo que resolver um grande dilema: isto faz de mim uma AVÓ?
Lancei a pergunta no Twitter e alguns amigos responderam que SIM. Outros, mais amistosos, disseram que eu não tenho cara de vovó. Entretanto, eu considero que já que sou "madrasta", me tornarei uma "vódrasta", que é um posto novo no meio familiar.
Mas, a pior coisa de se tornar uma avó, é dormir com um avô...
ACABOU A FARRA!
Brincando, brincando, já estamos no terceiro mês de 2010. E para quem ainda tinha alguma dúvida, o ano, de fato, já começou. Portanto, já chega de maresia!
Ontem fui à reunião dos Vigilantes e tive uma péssima notícia: GANHEI UM QUILO! Resultado: a balança apontou que estou com 64kg. Apesar da minha relutância em admitir o fim das férias e das festas de fim e começo de ano: natal, reveillon, carnaval... Tenho que encarar a realidade.
Os supermercados e lojas já estão abarrotados de ovos de chocolate anunciando a Páscoa. E, para não emendar a comilança, resolvi entrar na Quaresma. Como diz a igreja Católica, é tempo de "penitência e conversão". Por enquanto só consegui converter o meu peso. Mas pretendo reverter esta situação constrangedora.
Apesar do médico já ter me liberado para atividades físicas, continuo indecisa sobre o que fazer e como fazer para tornar-me uma pessoa que pratica exercícios. Indecisão foi a palavra que eu escolhi para substituir outras menos agradáveis.
E A VIDA SEGUE SEU CURSO, CHEIA DE TROPEÇOS E IMPREVISTOS...

Nenhum comentário: