segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: TOU DISPENSANDO O PARABÉNS!

Peguei a imagem acima do blog Divinas e Cruéis porque elas são divinas por que são cruéis e são cruéis porque são divinas. Sacou?

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. O que comemorar? Nossas conquistas? Que conquistas, cara pálida. A mulher hoje é mais escrava do que nossas avós. Conquistamos o direito de trabalhar fora igual aos homens mas ganhamos menos. Cuidar da casa e dos filhos continua sendo nossa responsabilidade. Liberdade sexual? O que significa isso mesmo? Transar com quem a gente quiser? Escolher os parceiros? Como se o número de mulheres é infinitamente maior do que o número de homens... E a maioria continua com sua fantasia secreta de donzela a espera de um príncipe encantado que vá lhes roubar o coração...

Quais são as outras conquistas? Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!

Hoje podemos:



  • Usar as roupas que queremos, desde que permaneçamos magérrimas!


  • Podemos trabalhar fora, desde que deixemos tudo em casa em ordem: marido, filhos, cachorro, etc.


  • Namorar com quem a gente quiser. Desde que a gente esteja disposta a disputar um homem no tapa com outras mulheres e às vezes até com outros homens.


  • Fazer amor livre e com quem quiser. Desde que a gente use camisinha e também abra mão de afeto, compromisso mútuo, amor e outras coisas ultrapassadas e sem importância alguma.


  • Casar com quem a gente quiser. Desde que a gente esteja disposta a cuidar da família como uma responsabilidade exclusivamente nossa.


  • Ter quantos filhos a gente quiser. Desde que estejamos dispostas a criá-los sozinhas.


  • Ser dona do próprio corpo. Desde que a gente o mantenha magro e jovem.

Isso sem falar nas mulheres que ainda apanham, são torturadas e mortas pelos seus companheiros por causa do ciúme, possessividade, brutalidade e outras coisas. Sendo assim, meus amados e insanos leitores, nada há a comemorar. Tou dispensando o parabéns, tá?

Nenhum comentário: