domingo, 14 de fevereiro de 2010

PRAIA DO FORTE - CARNAVAL VIP SEM CAMAROTE E PULSERINHAS

Dizer que o carnaval em Praia do Forte (Pêefe, para os íntimos) está BOMBANDO é extrema redundância, é pleonasmo ou coisa assim. Chegamos na sexta-feira de mala e cuia e com uma tonelada e meia de músicas de axé das antigas salvas num pendrive para servir de fundo musical.
Desde então temos vivido momentos intensos de sol, céu, mar e piscina, intercalados com passeios na Vila, compras, restaurantes, bares etc. Tudo isso com direito a seguir os tradicionais blocos carnavalescos como As Quengas e Se não quer dar, me empreste. Também temos feito churrasco e outras folias gastronômicas regadas à cerveja. Eu, como sou uma pessoa Vigilante, estou só no passinho miudinho... E bebo (porque não sou mulher de tomar) só o bom e velho Johnny Walker (pretinho básico) e mordendo uma champanhota Laurent-Perrier (Salve Ibrahim Sued!). Ô vida difícil!
Por causa desses momentos tão intensos, não tenho tido muito tempo de blogar para os meus insanos e amados leitores. Hoje pela manhã, fui a missa na igrejinha de São Francisco na Vila. Estava devendo essa "visita" desde o ano passado. Tanta coisa a agradecer... A vida, o amor, a família... O carnaval, os amigos, tudo enfim! A igrejinha estava lotada de foliões e veranistas, que, assim como eu, foram lá agradecer o dom da vida!
Agora estou aqui à beira da piscina escrevendo essas maltraçadas linhas para vocês. Fico feliz de pensar que ainda tenho mais dois dias nesse dolce far niente...
FUI!

Nenhum comentário: