sábado, 23 de janeiro de 2010

TRABALHOS DOBRADOS

Ontem a minha filhinha caçula de 15 anos fez a sua estreia no Festival de Verão. Foi com uma coleguinha devidamente escoltada pelo pai dela. Isto porque eu confesso que amor de mãe tem limites e o meu limite é Festival de Verão e outras muvucas similares. É até egoísmo da minha parte porque na época em que eu tinha a idade dela eu adorava ir a essas festas... Mas também não contava com a colaboração de minha mãe que, não apenas não me levava, como também não facilitava a minha vida. Para eu ir numa festa dessa era uma burocracia sem fim! Acabava que eu não ia.
Com minha filhas não é assim. Eu até levo e trago. Mas ir junto... é demais para mim! De qualquer forma, Milena encontrou essa amiga, cujo pai é mais animado e corajoso, que levou duas adolescentes (uma de 15 e outra de 16) para o Festival de Verão. Não só levou, como fez a escolta durante a festa, até às cinco da manhã.
Não preciso dizer que custei a dormir. Até estava com sono, mas a preocupação de mãe, como sempre, atrapalhava. Ó dúvida cruel! Como é difícil deixar os filhos baterem a asas... Enfim. Tudo correu bem e a cria já está em casa, feliz da vida e aparentemente inteira. rsrsrsrs
ALALAÔ!
E o verão em Salvador continua bombando! Dizer que está a todo vapor é redundância! Sinto calor só de olhar a janela! Dormir de conchinha com o marido só na base do ar condicionado! Mas, apesar do calor, continuo com preguiça de ir à praia. E as férias estão acabando... Semana que vem eu vou. Hoje, nem pensar! É sábado e a praia deve estar ASSIM de gente! Deus me livre e guarde dessa muvuca!
LERÊ LERÊ!
Teimosamente continuo de férias. Mas... o trabalho me ronda. Com celular à postos e a internet móvel e banda larga, não tem férias certa! Ô meu Deus!
Quem mandou ser jornalista? Afinal, notícia não tira férias.
quem mandou?

2 comentários:

Unknown disse...

HAhahaha... Sú, vc é "ótema"!!!!
Não fique preocupada.. com ela... ela sabe se virar!
Se eu te disser q uma vez fui pro Festival de Verão com meus pais e depois de Kid Abelha eles foram embora e me largaram lá vc acredita? Sem dinheiro para um táxi pra voltar pra casa... Me virei.. Só sei q cheguei..HAuhauhauah...
Quero ver qnd Milena sair no carnaval!!!
Bjoosss

Suely Temporal disse...

Carnaval??? Ai meu Deus! Fico tensa só de pensar! Vc não me ama! rsrsrsrs