terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ONDE VOCÊ VAI PASSAR O REVEILLON E OUTRAS PERGUNTAS

Está provado que o clima do fim do ano deixa as pessoas muito mais emotivas. É como se tudo fosse embalado por uma mesma trilha sonora de comercial de TV, marcas do que se foi, sonhos que vamos ter... Afff! Me chamem do que quiserem. Mas acho tudo isso o ó!

Isto porque ter sentimentos de reveillon apenas no reveillon é muito óbvio, não? Gostaria de ter sentimentos de reveillon o ano inteiro. Aliás eu acho que eu tenho sentimentos de reveillon o ano inteiro. Gosto de lembrar dos meus amigos queridos e estar perto deles de mãos dadas cantando, celebrando, comendo e bebendo, independente se é natal, carnaval, reveillon ou São João.
Carlãozinho da Bahia, também conhecido pela nata da catrevagem do Doron como Little Big Charles of Bahia é um desses amigos queridos. De tão querido, já virou personagem desse Faniquito, merecendo vários posts. Também, de vez em quando, apareço nos posts do seu blog. Ontem, esse meliante me mandou um comentário que é a prova cabal de que as pessoas ficam sem noção no revellion. Estava indo muito bem ao falar da nossa amizade sincera, da minha cirurgia e me desejar um "ano novo de felicidades, conquistas e muita paz." Aí, no finalzinho, melou: "Lembrei no Natal do dia em que pegamos uma fila infernal na Mesbla para comprarmos o CD dos Mamonas Assassinas, lembra?"
Rapaz! Amigo com boa memória é uma DESGRAÇA! Imagina se uma jovem como euzinha sei lá o que é MESBLA! Será algum planeta de outra galáxia? Tome jeito, Carlão! Você me decepcionou ao revelar essa lama do meu passado... Mas eu te perdôo. É o clima do fim do ano... Eu sei, eu sei...
Só por uma questão de curiosidade histórica, fiz uma pesquisa na internet e descobri uma foto da fachada de um loja que tem esse nome, na qual, segundo meu amigo Carlão, eu e ele enfrentamos uma fila infernal comprar um CD dos Mamonas Assassinas... Para sua sorte, amigo Carlão, eu tenho uma PÉSSIMA MEMÓRIA!

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM!!!


2 comentários:

Carícia Temporal disse...

Mesbla!!! Lembrar um troço desses, como diria minha mãe, é a TREVA! xD

Pri - de Lacinho disse...

hahahaha, eu acho que lembro dessa loja hein!
Suely, um excelente 2010 pra vc!!!
bjosss