terça-feira, 17 de novembro de 2009

SE FUI GORDA, NÃO ME LEMBRO!

Estou com problemas. Tudo, absolutamente TUDO no meu guarda-roupa é de 46 pra cima e eu estou de 42 pra baixo. O verão se aproxima, as festas de fim de ano também e eu olho para as roupas no meu guarda-roupa, elas olham para mim e nada acontece. Não rola mais uma química. Aff! Meu guarda-roupa é de gordo e eu sofro de amnésia. Se fui gorda, não me lembro!
Meu querido amigo Dirceu Factum sugeriu fazer um brechó. Eu até acho a idéia interessante, mas não tenho saco para isso. Dá muito trabalho. Tem que separar as peças, botar preço... receber as pessoas... O problema é que em maio desse ano, eu tinha entregue minha banha pra Jesus. Ou seja, fiz altas compras em Sampa no melhor estilo GORDA, MAS ELEGANTE. Só que agora, graças aos Vigilantes do Peso, continuo elegante, mas não mais gorda.
E o que acontece? Dentro das minhas roupas fico parecendo que estou anoréxica! rsrsrs E definitivamente não estou. As roupas é que estão grandes demais para o meu novo SHAPE. Entretanto, falta-me ânimo ($$$$) para reformar o vestuário de cum força! Ainda mais que agora em Dezembro Milena completa 15 anos... aí já viu, né? O preju é dobrado, sem falar na conta da recuperação escolar da qual estou certa de que ela não escapa!
Filho é muito bom, é muito lindo, mas É CARO!!!

COMENDO PONTOS
Meu querido amigo Dirceu Factum entrou para os VP! Glória! Ele, que nunca pensou em comer pontos na vida, está fazendo cálculos na hora das refeições. Ainda bem que aprendeu a tabuada na escola! Ele me contou que fez um pacote básico de três semanas. Começou no sábado. Desejo a ele toda a sorte do mundo!
Uma singela homenagem ao meu amigo.

Um comentário:

Licia disse...

Lindona que maravilha hem.
No inicio antes das minhas calças nº 40 entrarem em mim eu estava usando as minhas 46 também. Parecia que aquela roupa não era minha sabe. Complicado viu. Mais compra uma coisa de cada vez que dai pesa bem menos no bolso.
Beijos
Licia