segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RESUMO DO FINAL DE SEMANA

Fim de semana com aula é sempre corrido. A gente chega na segunda com a sensação de que não houve fim de semana.. Aff!
De qualquer forma, já é uma sorte para mim ter conseguido chegar viva à segunda-feira. Há alguns dias venho cometendo excessos e pecados. Comecei na terça, quando tive uma pequena crise de depressão (que durou exatos 30 minutos). Fui ao shopping e comprei umas coisinhas na Contém 1g a loja do Salvador Shopping é um LU-XO! Saí de lá feliz que nem um pinto no lixo! De noite, em casa, derramei tudo em cima da cama e fiquei futucando que nem criança quando ganha presente de natal.
Aliás, por falar em natal, já estamos entrando naquela correria maluca de fim de ano. Pra ser sincera eu não gosto disso não! É que eu gosto tanto do natal, que queria mesmo que esses dias passassem beeeem DE-VA-GAR. Mas todo mundo insiste em correr! Parece que é o mundo que vai acabar e não apenas o ano.
A sexta foi na base do colírio. Fiquei tomando conta de minha tia que fez cirurgia de catarata. No sábado, AULA de pós com direito à almoço com as colegas no shopping:

Pizza Hut + sorvete da Fredíssimo = bagaceira

Tudo isso porque eu estava "embalada" num vestidinho branco que pertencia à minha filhota que está prestes a debutar... Em priscas eras, usar vestidinho branco era algo que não me pertencia, já que toda vez em que eu usava ficava parecendo um FRIGOBAR (baixinha, gordinha e de branco!).

Mal tinha acabado meu almoço bagaceira de sábado e minha mãe me liga pra dizer que tinha feito um TENDER CARAMELADO só pra mim! Tem coisa com mais gosto de natal do que tender caramelado??? Porque minha mãe é assim? Só queria entender.

Então fomos à casa dela depois da aula para VÁRIAS partidas de buraco recheadas com o famigerado tender! Foram ao todo QUATRO FATIAS! Ai meu Deus!

No domingo, me contive apesar do almoço de babette na casa de Mamis. Mas estou com medo de subir na balança. Esta semana tenho que tirar a diferença dos pecados e excessos do fim de semana.

Kisses!

3 comentários:

Licia disse...

Menina.... Eu AMO pizza HUT. Amo, nossa faz anos (uns 3) que eu não como... Ai ai ai...
Bom mais uma semana que se inicia. Dai vc entra nos trilhos.
beijos
Licia

Denis disse...

Vai te falar a voz imensa da sabedoria que acaba sempre: VOCÊ ESTÁ NO BOICOTE! Tem uma luz vermelha enorme piscando feito louca na tua frente, em cima de cada prato, de cada porção que vc come a mais, e você está "fingindo" que não vê.
PARE JÁ COM ISSO! CHEGA DE SER GORDA! PARE DE SE LUDIBRIAR! DEFINITIVAMENTE GORDA ELEGANTE NÃO EXISTE! NEM A OPRAH!
Seja só louca.
Quanto as roupinhas 46, vou mandar uma pequena mala pra tua casa. Você vai jogando tudo dentro e depois só me diz quando tenho que ir buscar.
E PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A SUA SAÚDE, AOS NETOS QUE TERÁ, AS AMIGAS SEGUIDORAS DA SUA FÉ, EMAGREÇA TUDO QUE TIVER QUE EMAGRECER JÁ!!! JÁ!!! JÁ!!!
Bzs magros sem tabocas.

denis rivera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.