segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NA REPESCAGEM

Confesso que estou decepcionada. Não consegui chegar na meta. Ao contrario! Retrocedi. Tudo estava tão perto... Continuo perto, é verdade. Mas dei uns passinhos para trás. Logo na reta de chegada. Se fosse uma Olimpíada não tinha me classificado. Quase dei um faniquito na reunião dos VP quando subi na balança e a maldita marcou 700g A MAIS! Como assim? Tou passada!

Na reunião de hoje, Janete a minha orientadora dos VP, disse um bocado de coisas. Disse que não é preciso ter agonia para emagrecer. Que é preciso emagrecer sem angústia. E ela está certa. Quando me propus fazer o Vigilantes não foi pra ficar paranóica. Ter meta é uma coisa e ficar com ideia fixa é outra completamente diferente.

É preciso saber separar as coisas. Estou triste, chateada. É verdade. Mas não desanimada. Continuo na trilha! Afinal, de passinho em passinho se faz um bom caminho.

COMEÇAR DE NOVO E CONTAR COMIGO...

Minha comadre Bartira começou hoje nos VP. Assim como Cláudia fez comigo, ela foi lá porque leu este blog e tomou conhecimento da minha SAGA emagrecedora. Afinal, já são NOVE QUILOS a menos! Todo mundo repara. E a gente gosta quando todo mundo repara, ainda mais que eu sou BEM EXIBIDA...

Junto com minha comadre, vou recomeçar. Vou me concentrar. Voltar a anotar tudinho como fazia no início. E vocês, meus amados e insanos leitores, vão ter que me aturar. Porque o sistema é bruto e a vida é dura! Se fosse mole, o nome do doce era RAPAMOLE!

BEIJOCAS E TABOCAS LIGHTS!

Um comentário:

denis rivera disse...

Não é fácil não é fácil náo é fácil! Euzinha bem sei... São dias e dias e milhares de dias de condicionamento moral, social, físico, psíquico, financeiro e as bagaceiras todas que devem ser esquecidos - transformados... Mas a luta continua companheira! E veja bem... a minha da experiência diz que semana que vem voc terá emagrecido o dobro. Tipo 1,400. Cê vai ver só!
Bzs gordos