terça-feira, 4 de agosto de 2009

DE GRAMA EM GRAMA

Ok. O resultado da balança esta semana não foi lá muito animador. A perda da semana foi de APENAS 200g. Também, depois de tantas tentações... Posso até comemorar ter perdido algum peso. Até o momento, perdi 4g500g. Não cheguei nem na metade da minha meta que é perder 11kg.
Não tenho pressa. Mas tenho uma meta. E o projeto BIQUINI DE LACINHO continua! Janete do Vigilantes disse é que chic perder 200g, 300g por semana e disse que eu estou acima da média dos Vigilantes. Mas eu me revolto porque enquanto eu me acabo para perder 200g, meu marido, com muito menos esforço e passando muito menos privações perdeu no mesmo espaço de tempo: 2kg200g.
Mas tenho que me conformar. Segundo Janete, a explicação científica para essa injustiça contra as mulheres é que como os homens têm menos inteligência do que as mulheres, eles gastam mais calorias para entender a dieta. Enquanto nós as mulheres, mais inteligentes, entendemos tudo rapidinho e não gastamos calorias para ter que entender a dieta...
Explicação pra lá de caridosa, né? Janete é uma FIGURA!

NOVO DESAFIO


Amanhã enfrento mais um desafio: vou a um CAFÉ DA MANHÃ NO YATCH CLUB. Assim é difícil! Vou te contar...
Aliás, conto depois.


CORONLAINE DEZ ANOS


Amanhã também estréia, às 20h30min, no Teatro ACBEU (Corredor da Vitória) o espetáculo Coronlaine 10 anos, Vozes Performáticas. Trata-se de um trabalho musical de altíssima desenvolvido pelo maestro Cícero Alves Filho, do qual tenho a honra de fazer parte. Espero todos vocês lá para assistirem ao espetáculo. Quem já viu adora e quem nunca viu se surpreende. Todo mundo se diverte!
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro ACBEU e custam R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia.
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns garota!

Vc vai longeeeeee rss
BJS!

Nanda