terça-feira, 28 de julho de 2009

UMA MULHER DE FIBRA: O VEREDICTO DA BALANÇA

Yes nós temos fibras!
Fibras pra dar e vender!
Fibra, menina, não tem vitamina!
Mas não engorda e faz perder peso!

Sei que os meus insanos e adorados leitores estão ávidos para saber qual foi o veredicto da balança. Então não farei mais suspense. Somente nesta semana de 20 a 27 de julho a balança do Vigilantes acusou uma perda de 1kg800g!
PERDA TOTAL ATÉ O MOMENTO: 4kg300g

E querem saber de mais? Estou gostando desse meu novo jeito light de ser. Estou adotando os conselhos da minha orientadora do Vigilantes, a sim-pa-tis-sís-si-ma Janete que me ensinou o plano dos 3 S: Satisfação, simplicidade e sabedoria.
Porque ser chique é ser simples. É ser natural. É saber fazer escolhas. É ensinar e aprender com os outros. É ser você mesmo sem sair do seu limite. É ser sério sem ser mau humorado.
Ser chique é pular o couvert e declinar a sobremesa, saboreando aquele cafézinho com apenas duas gotas e meia de adoçante acompanhado de um solitário sequilho!
Quanto aos 3S estou ainda engatinhando. Mas quando adquirir a perfeição andarei a cinco palmos do chão bailando tal qual uma pluma...
Vixe! Será que adoçante dá barato?
FUI!

Um comentário:

Rosi disse...

Uallll !!!! Parabéns Suely !!!
TUDO DE BOM !!!Minha 1ªsemana também foi ótima !!! Tô botando muita fé nos Vigilantes do Peso.
Beeijinhos ... Rosi.