domingo, 5 de julho de 2009

MJ - O VELÓRIO

Vai ser uma cerimônia no mínimo curiosa esse velório de Michael Jackson. Aliás, é curiosa toda a história da sua morte, assim como foi a sua vida. Michael morreu na tarde do dia 25 de junho. Desde então, seu corpo passou por várias autópsias e exames para precisar a causa da sua morte tão prematura e repentina. Desde então, ele tem sido velado pela imprensa e pelos fãs nas páginas das revistas, jornais, emissoras de TV, blogs, sites, twitters, etc e também com aglomerações, vigílias e depósitos de flores, cartazes e outras coisas menos convencionais em locais como portão da mansão Neverland (que deve virar um novo centro de perigrinação), casa dos pais dele e no estádio aonde ele será velado.
Aliás, não existem informações precisas de como será essa cerimônia de adeus dos fãs a Michael Jackson. Sabe-se apenas que os fãs tiveram que se cadastrar num site para um sorteio dos ingressos (?). Os principais canais de TV dos EUA mostrarão ao vivo o funeral. Até mesmo a NBC que a princípio iria apenas transmitir um especial de uma hora sobre MJ, agora se une a "ABC", "CNN", MSNBC e "E! Entertainment" para mostrar ao vivo a cerimônia, programada para 10h local de Los Angeles (14h de Brasília).
Vai ter a presença de celebridades... certamente. Até agora já está confirmada uma apresentação de Stieve Wonder. Mas não se sabe se a estrela principal: corpo do astro, estará presente.
Por enquanto as pessoas estão fazendo um velório sem corpo. O corpo de MJ deve estar em alguma geladeira de algum necrotério. Sozinho, como viveu.
BALANÇA COMERCIAL

Hoje é um dia muito importante. Vou me pesar pela primeira vez depois que comecei a minha dieta. Normalmente não subo em balanças. DETESTO. Mas nos Vigilantes é necessário. Aliás, obrigatório. Confesso que estou com uma certa ansiedade. A olho nu, não noto nenhuma diferença no meu corpo. As roupas não estão nem mais folgadas e nem mais apertadas, apesar dos sacrifícios que fiz essa semana. Já ouvi todo tipo de história horripilante para explicar esse fenômeno. Disseram até que tem gente que engorda, mesmo fazendo dieta, pois o organismo entende a dieta como uma privação e começa deliberadamente a armazenar gordura. Se isso acontecer comigo, eu nem sei o que faço! Em todo caso, é melhor esconder os objetos pontiagudos e perfuro-cortantes da minha pessoa. Ai, ai...
Mais tarde voltarei aqui com o veredicto. A sorte está lançada! Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: