quinta-feira, 16 de julho de 2009

MINHA VIDA DE DIETA

Cheguei à minha terceira semana... De todo lado recebo incentivo. Mas confesso que é difícil ter que pensar e fazer contas toda vez que eu vou comer. É tudo muito novo para mim. Frequentemente me atrapalho. Antes quando sentia fome não pensava duas vezes. Agora não. Tem que pensar, pesar, ponderar, somar e diminuir. Qualquer vacilo pode ser fatal, conforme meus amados e insanos leitores puderam acompanhar na semana passada.
De Bauru (SP), cidade com nome de sanduíche, recebi um alento de Ana Maria Baravieira que comentou o post de segunda-feira. Vigilante do Peso há 45 semanas (quase um ano!), já perdeu 19kg (ô lá em casa!).
COCHILOS COM O PRÍNCIPE MESTIÇO

Ontem fomos à estréia do sexto filme de Harry Potter: Harry Potter e o Príncipe Mestiço. Desde cedo havia uma intensa movimentação de jovens devidamente caracterizados com o figurino do filme: os calorentos uniformes de Hogwarts. O filme é ótimo, mas o horário da sessão fez com que eu desse umas boas cochiladas...

Nenhum comentário: