sexta-feira, 8 de maio de 2009

CHOVENDO NO MOLHADO



Com breves momentos de interrupção aqui e ali, continua chovendo em Salvador. Esta semana foi marcada pelo dilúvio na terça feira, quando a cidade inteira ficou praticamente debaixo d'água. Nesse dia, eu estava em São Paulo e no retorno, fui parar em Maceió porque o avião não conseguiu pousar em Salvador. Ficamos mais de duas horas dentro do avião esperando a chuva passar.

Quando eu era mais jovem achava chic quando ouvia dizer que o aeroporto tal estava fechado ou operava por instrumentos... Achava que isso era coisa de metrópole e ficava chateada porque no aeroporto de Salvador NUNCA acontecia isso.



Mas agora já estamos evoluídos. Já somos uma metrópole. Ficamos soterrados, alagados, engarrafados e o aeroporto fecha por qualquer garoa! É o progresso afinal!




Estas imagens foram eviadas por e-mail para mim pela minha amiga Sulamita Portinoi. Espero que ela não tenha ficado em um desses carros acima...

Um comentário:

Carol Pessôa ® disse...

Olhaaaa, isso aqui em cima é o Itaigara, bairro nobre da cidade?
Passei por lá...rs...tava assim, mesmo!!! Vi umas bolhinhas de ar saindo da água, mas jamais poderia imaginar que seria um pedido de socorro... =(