segunda-feira, 13 de abril de 2009

A VORACIDADE HUMANA É UM FUNDO SEM POÇO

Começar é sempre complicado. Mas quem disse que a vida é simples? Este blog é apenas uma maneira de começar a divagar ou uma maneira de começar de vagar... Não quero recitar poemas, não quero nada. Só pensar e escrever o que me vier a cabeça.
Houve um tempo em que era assim. Eu pensava tanto que doía. Aí tinha que escrever. Tinha um caderninho. Já tive vários caderninhos que ficavam escondidos debaixo do travesseiro. Agora, tem a internet. Um blog, onde eu posso tentar voltar um pouquinho no tempo... No tempo do caderninho no qual eu anotava tudo o que sentia e o que pensava...
Na época do caderninho, eu dizia que aqueles escritos eram secretos, só para mim. Mas... hoje eu sei que não eram. No fundo, no fundo, queria me revelar. Tinha uma vontade enorme de que as pessoas lessem e me conhecessem melhor. O blog me dá essa possibilidade...
Vamos ver se funciona.

Nenhum comentário: