domingo, 1 de março de 2009

LIQUIDA! LIQUIDA! LIQUIDA!

Começou ontem a Liquida Salvador. A cidade inteira está em oferta com mais de 6 mil pontos de venda oferecendo descontos mis! Mas tem algumas promoções que chamam a atenção do cliente como a de uma bolsa na Zoomp de R$ 900,00 por R$ 500,00. Uma pechincha! Me deu vontade de levar três: uma de cada cor! Mas só tinha vermelha! Só não comprei porque vermelho é a cor da minha conta bancária... Aí num combina, né?
Nessa época do ano, fico que nem boi confinado. Não saio do escritório nem para almoçar. Pra quê tudo isso? Perguntam meus insanos leitores. Para não cair na tentação da Liquida, ora bolas! A única liquida que me interessa no momento é a liquida das minhas dívidas. A sopa de letrinhas do início do ano está aí e não ta sopa! É IPVA, IPTU, IRPF... E o meu cartão de crédito é uma navalha, mas está cega!
Por isso fico aqui quietinha enquanto a cidade liquida, liquida, liquida. Mas a vontade que eu tenho é de enfiar o pé na jaca até o pescoço! Ô vida!

FUSO HORÁRIO
Por falar em enfiar o pé na jaca, li ontem no Yahoo que o atacante Ronaldo (ex-Fenômeno) enfiou caiu de boca na gandaia. Em sua primeira folga no Corinthians, após uma confraternização na última quinta-feira, o jogador voltou depois das 5h30 da manhã da sexta, quando o horário limite para retorno dos atletas era 23 horas da quinta. Sinceramente, sabe o que eu acho? Que esse pessoal devia largar no pé do Ronaldo. Tá mais do que evidente que ele não quer mais essa vida, pô! Esse negócio de concentração, de acordar cedo, fazer exercício físico, treinar, é pra quem é pobre! Jogador rico só quer saber de jogar bola. Todo mundo devia cair nessa real. Ronaldo quer jogar bola. Aliás, com todo o dinheiro que ele já ganhou nessa vida jogando bola, se ele morresse hoje e reencarnasse podia passar a vida inteira sem bater um prego numa barra de sabão! Acho que Ronaldo devia deixar essa vida de concentração e passar a jogar bola somente aos sábados com os amigos. Garanto que ele seria muito mais feliz!

Vou ficando por aqui. Me controlando para não cair na tentação da Liquida. Porque quando a sorte sorri pro pobre, ele descobre que ela é banguela!

2 comentários:

Anônimo disse...

promoções do tipo: DE 3, POR APENAS 2 PREGAS!

Fatima Dannemann disse...

bom, eu comprei uma blusa que há meses eu azarava. passava pela vitrine da Blu K olhava, experimentava, etc, comprava outras coisas mas a blusa não ia até que...
chegou o dia: não só veio a blusa como um vestido.
por metade do preço!!!