quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ODEIO DEZEMBRO!

Sei que todos vão me censurar pelo que eu foi dizer, mas eu vou dizer: EU ODEIO DEZEMBRO! Eu explico: Dezembro é um mês mais curto do que Fevereiro. Todos sabem que fevereiro tem 28 ou 29 dias, mas Dezembro (exceto para o shoppings centeres) só tem 22 dias. Isto porque todos querem resolver tudo até o dia 22 de dezembro!
Em Dezembro as festas de confraternização se espalham como uma praga e as agendas ficam pressionadas com lotes de amigos e empresas fazendo os mais diversos convites para almoçar, jantar, etc. Só falta ter confraternização no café da manhã... Em Dezembro, todas as noites são sexta-feira e sempre tem festa. O problema é que no dia seguinte você precisa cordar cêdo e trabalhar com ou sem ressaca, com 610 pessoas lhe pressionando para terminar, até o dia 22, o trabalho do ano inteiro! Isto porque somente no dia 1º de Dezembro é que todo mundo se dá conta que o ano vai acabar. E começa uma contagem regressiva INSANA, para tentar reslver todas as pendências, que foram sendo adiadas desde janeiro, até o dia 22!
Em Dezembro todo mundo se abraça e é amigo, mesmo aqueles que passaram o ano inteiro tentando lhe esfaquear. E por falar em amigo, AMIGO SECRETO é uma doença contagiosa em Dezembro! Pega mais que resfriado e conjuntivite! Tem até amigo secreto virtual, pela internet http://www.amigosecreto.com.br/.
É CORRE-CORRE NAS LOJAS, É CORRE-CORRE NO TRABALHO, É CORRE-CORRE NO TRÂNSITO.
UFA!

Nenhum comentário: