segunda-feira, 1 de setembro de 2008

COMIDA DE BUTECO


Ser jornalista é uma profissão espinhosa, mas tem lá as suas vantagens. Comida di Buteco é um evento nacional que elege as melhores comidas de buteco do Brasil e nós, da Agência de Textos - Comunicação Integrada estamos encarregados de divulgar a etapa da Bahia. Sendo assim, esta semana estou cumprindo a sacrificante tarefa de convidar alguns coleguinhas baianos para participarem da caravana que vai escolher a melhor comida de buteco da Bahia. O sacrifício maior nem é fazer os convites é será ter que acompanhar os colegas nesta caravana que sairá nesta quinta-feira, cia 04, precisamente às 19h do Farol da Barra em direção aos melhores butecos da cidade.
O Comida Di Buteco é considerado um dos maiores eventos gastronômicos do Brasil e que há nove anos é realizado em Belo Horizonte (MG), chega pela primeira vez à capital baiana e pretende resgatar e valorizar a culinária regional. Durante 31 dias do festival "Comida Di Buteco", de 5 de Setembro a 5 de Outubro, os 31 botecos selecionados em Salvador serão avaliados por uma equipe de jurados especializados e pelos próprios freqüentadores do bar. Após experimentar o tira-gosto, cada um preenche uma cédula de votação, dando nota de 0 a 10 em quatro categorias. A Apuração é feita pelo Vox Populi e os resultados serão divulgados no dia 8 de Outubro. Para maiores informações acesse o site http://www.comidadibuteco.com.br/.
Melhor do que escolher prefeito...
Que dureza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Suca! Que castigo te arranjaram. imagino o sacrifício que vc vai ter que fazer para cumprir essa missão kkkkkk se quiser eu vou no seu lugar e lhe represento. Brincadeirinha, isso tem sabor de uns quilinhos extras e aí eu vou parar no gordalouca. beijão e bom apetite.
Mônica