quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E ESSE REVEILLON QUE NÃO ACABA...

Contribuição enviada pelo meu amigo e guru, Carlãozinho da Bahia que ainda não se curou da ressaca do Reveillon e já está aquecendo os tamborins para o carnaval. (para ver maior é só clicar em cima da imagem)



4 comentários:

Dona Preta disse...

Mulheres sem vergonha



As mulheres estão deixando o preconceito de lado e procurando artigos que podem ajudá-las a encontrar mais facilmente o prazer sexual. Elas já são maioria absoluta no mercado brasileiro de produtos eróticos e estão quebrando o estigma da mulher submissa entre quatro paredes.


A secretaria Alice Ramos de 26 anos, adepta a idas ao sexy shop para comprar acessórios que segundo ela ajuda a incrementar a relação “procuro sempre novas maneiras para o meu casamento não cair na rotina me sinto super a vontade em comprar óleos, calcinhas comestíveis, brinquedos sexuais e fico feliz em poder realizar minhas fantasias meu marido adora as loucuras que faço e isso até nos deixou mais cúmplices na cama”.


Alice conta que desde que começaram a buscar novidades no sexo em lojas especializadas, a intimidade entre eles aumentou, e atualmente o casal sente muito mais liberdade para discutir as relações sexuais.


A estudante Inara Silva, 20, é igualmente aberta faz shows de striptease e prepara surpresas para o namorado “acho que as mulheres não devem ter vergonha de nada o prazer não pode ser restrito somente aos homens. As mulheres também tem o direito de sentir, buscar e demonstrar que sentem prazer. Não tenho frescura, topo coisas ousadas, ir a motéis ou lugares diferentes, experimento o que aparece e agradeço por meu namoro ser desta forma”, rir a universitária.


As mulheres não esperam mais, passivamente, o prazer - vão buscá-lo “na primeira vez tive vergonha de pedir ajuda a vendedora e me surpreendi em ver tão natural atendimento”, conta Alice. As boutiques eróticas são lojas discretas, onde você pode encontrar desde lingeries sensuais até os mais modernos vibradores. “O diferencial é que a cliente se sente mais segura, porque todas as vendedoras conhecem os produtos e explicam para que servem e como devem ser utilizados”, diz Carmen Rebouças dona de uma loja de sexy shop.


‘‘Normalmente as mulheres têm a mente mais aberta e estão sempre procurando manter a relação’’, afirma Carmen. Em sua loja, as fitas de vídeo e livros sobre masturbação e strip-tease são os tops de venda, segundo ela os dados com fotos indicando as posições do kama sutra e os pequenos vibradores também são muito procurados, além das fantasias de coelhinha, enfermeira e estudante. “As mulheres estão perdendo o preconceito e indo atrás do seu prazer são estas as características que marcam o comportamento da mulher moderna, outro ponto também importante é manter um dialogo constante com o parceiro, porque isso permiti que ele conheça suas idéias, sentimentos e fantasias, é importante para que ele possa aprender e por em prática tudo o que uma mulher considera importante para uma noite inesquecível”, conclui Carmen.

Dona Preta disse...

E aí está no quilo do seu blog???Ou falta algumas gramas??*Rs

Dona Preta disse...

Esqueci de dizer que o texto é da minha autoria visse.Sei também falar sobre esses temas calientes!*Rs

Suely Temporal disse...

Tão bom que resolvi transformar em um post! Com os devidos créditos, é claro!