sexta-feira, 5 de outubro de 2007

AMIGAS DO PEITO


Tendo colocado duas próteses de silicone de 300 ml em cada teta, esta minha amiga – mulher-alfa, profissional que estabelece seus objetivos e metas, sem perder o foco no lado mãe, mulher e “futura esposa” – recebeu um telefonema de uma outra amiga com um pedido de socorro.
A colega também havia se submetido a uma cirurgia para implante de uma prótese de silicone nos seios, mas não havia ficado satisfeita com o resultado. Era um caso de vida ou morte, e a colega queria que ela, mulher-alfa que tinha o par de próteses, quer dizer, seios, mais lindos da cidade, mostrasse o resultado da sua intervenção para o médico dela.
Uma mulher-alfa jamais deixa de ajudar uma colega em dificuldades. Sendo assim, foram as duas ao consultório do cirurgião. Lá chegando, a minha amiga mulher-alfa logo percebeu que aquela não seria uma tarefa fácil, já que o médico não era apenas um cirurgião plástico, mas um gato, com todos os atributos aos quais faz jus um homem-alfa. Dentro da sua cachola, os pensamentos se embaralhavam: “Como vou ter coragem de mostrar meus peitos pra esse cara?” “Nem meu médico ele é!” “E se ele quiser pegar neles?” “E se eu ficar de farol aceso? Ai meu Deus!”.
Ela já não estava nem mais prestando atenção à conversa da outra, quando o doutor virou-se para ela e pediu: “Então, posso examinar o seu resultado?” Fingindo naturalidade como num exame ginecológico, a mulher-alfa desabotoou a blusa. Então o médico voltou a pedir: “Posso tocar?”Apesar de ser o que mais temia, ela permitiu, afinal, estava ali para isso. Então, para evitar um constrangimento maior passou a se concentrar na escalação da Seleção Brasileira de futebol feminino: Aline Pelegrino, Marta... Mas suas próteses não obedeceram. E quando acabou o exame, estava de farol aceso. Sua amiga não parava de falar que queria um peito assim, igual ao dela. E o médico parecia que estava a palpando uma laranja para escolher na feira. Agora me digam: o que é que uma mulher-alfa não faz por uma amiga?
Depois dizem que as mulheres não são unidas!

BEIJOCAS E TABOCAS

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero o contato do Médico também!!!

Estava pensando em adiar o meu implante... Mas com tantos atributos e tanta COMPETÊNCIA assim desse médico, já quero marcar a consulta para a semana que vem... hihihi

Bjocas

Eu (devolva a minha concha!!! Caso contrário, nao me identifico nunca mais.. kkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

A combativa da fotografia literalmente é uma mulher de muito peito. Deus é mais!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!