quinta-feira, 1 de março de 2007

O SUMIÇO DOS PICASSOS

Está estampada nos jornal de hoje e na internet desde ontem, a notícia de que dois PICASSOS foram roubados da casa da neta do pintor... Sem querer fazer trocadilho de mau gosto, mas ao mesmo tempo já fazendo, não pude deixar de comentar com minhas amigas que o mulherio está em PÂNICO.
Em tempos de escassez masculina, o sumiço de DOIS Picassos é algo preocupante. Ainda mais porque, no mundo do "crime" os chamados de PICASSOS ou são aqueles ENORMES ou são aqueles que fazem a gente gemer sem sentir dor. Ai, ai...
Para finalizar este POST estúpido e ao mesmo tempo fálico, quero ressaltar que NÃO FUI EU quem roubou os picassos, até porque, tenho um em casa.
Sou chic!

PRA LÁ DE FEVEREIRO MESMO!
Só pra registrar: janeiro já vai longe, fevereiro terminou ontem e, num piscar de olhos já estamos em 1º de março.
É 2007com o pé no acelerador!!!!

BEIJOCAS E TABOCAS ACELERADAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ando em baixa. Não tenho e nunca tive um Picasso. No máximo tenho uma modesta, porém sincera e ainda eficiente, pi...nha!´Certa vez fui buscar um filho da casa de uma ex-combativa e ela e suas amigas folheavam uma revista com as fotos de Vampeta. Quando pego o guri ela de forma sacana grita: Isso sim é um homem e não essas porcarias que andam por aí. Senti que a humilhação era comigo.