quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

PRA LÁ DE FEVEREIRO

O carnaval desse ano PEGOU FOGO! Literalmente! O Chiclete com Banana que o diga! Segundo um folião que apreciava o desfile dos blocos domingo, na Avenida, Bell Marques estava com tanto gás que se não tivesse sido o incêndio, não tinha parado de tocar. Para a alegria dos seus admiradores.
MINHA PEQUENA EVA
Aliás, para mim, o domingo de carnaval foi um dia de muita tensão. Foi a pirmeira vez que a minha filha mais velha saiu num bloco. Graças a Deus voltou para casa sã e salva. Feliz como um pinto no lixo, com seu abadá customizado do EVA todo suado. Foliã de longas datas, tive que enfrentar a gozação de meus irmãos e amigos pela minha preocupação de mãe. Disseram que eu tinha ficado VELHA e CARETA. Confesso que não gostei muito da brincadeira. Mas, não me envergonho da minha preocupação de mãe. Sinceramente acho que aos 45 anos não poderia continuar pensando como se tivesse 20 ou 16. Isso sim seria RIDÍCULO! Quando ela me falou que queria sair no bloco apoiei. Mas, como sempre faço, coloquei as questões de logística do tipo: como vai, com quem vai, como volta e com quem volta. Todos que pulam carnaval em Salvador sabem que essas questões são IMPORTANTÍSSIMAS.
Querem saber? Ano que vem acho que vou sair no bloco junto com ela!!!
Finalmente agora o ano pode começar para estudantes, políticos e funcionários públicos em geral. Sim, porque para o comércio já estamos na PÁSCOA! Fui ao supermercado hoje e eles estavam lá. Os ovos de chocolate pendurados nas prateleiras. É a inexorável máquina do tempo funcionando a TODO VAPOR. A gente ainda nem sacudiu direito a purpurina do carnaval e já estamos na PÁSCOA!!! Daqui a pouco já é São João. "Para quando chegar a festa junina, você vai se lembrar da gente na Ondina..."
E não é que a Timbalada tem razão???

Nenhum comentário: