quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

FUI À PRAIA

Depois de um ano, fui à praia, deixando o meu BRONZEADO DE ESCRITÓRIO pra trás em GRANDE ESTILO. Isto porque fui a uma dessas praias que pode-se dizer que estão em extinção. Com direito à catar conchinhas e presenciar a primeira saída de 112 tartaruguinhas para o mar.
Ao contrário do que meus insanos leitores podem pensar, não fui à Praia do Forte. Até porque, lá o que se tem menos é isso. Infelizmente, a base do Projeto TAMAR de lá virou mais um ponto turístico do que qualquer outra coisa! Imagine que, até franquia da Sorveteria da Ribeira tem!!! Os turistas desfrutam do sorvete sem, sequer saber o que é a Ribeira e muito menos o que é a Sorveteria da Ribeira...
Pois bem. Voltando à minha ida à praia, quero dizer aos meus queridos e insanos que fui à Massarandupió. Vale ressaltar, que apesar de ter ficado com MUITA curiosidade, não fui à praia de NATURISMO por pura falta de coragem. É que sou do tempo do maiô. Ficar pelada na praia junto com um monte de gente continua sendo muito avanço para a minha cabecinha ESPIRITUALMENTE MAGRA.

BEIJOCAS E TABOCAS BRONZEADAS...
PS: Só pra lembrar: agora faltam NOVE dias!!!!

Nenhum comentário: