sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

VERÃO BORRACHARIA

É verão! Temporada das baleias e dos borracheiros... Sim insanos leitores, eu falei borracheiros! Com tantos pneuzinhos sobressaindo-se debaixo dos tops, por cima das saias, pelos lados direitos e esquerdos das cinturas com diâmetro de ovo, os borracheiros fazem a festa!
E eu, ESPIRITUALMENTE MAGRA que sou, rendo graças à estação do SOL. Estou caminhando na praia há DOIS DIAS! Já tou até me sentindo mais magra de VERDADE...
No mais, a ordem para as minhas amigas solteiras é BEIJAR NA BOCA e ser FELIZ...
As casadas também devem seguir a receita. Com cuidado para não beijar bocas cujos donos têm outras bocas pra beijar. Além de SAPINHO, isso costuma das outros problemas...
BEIJOCAS E TABOCAS DE VERÃO...

3 comentários:

Carlão de Oliveira disse...

Faltam apenas 16 acessos para seu blog completar 2000 desocupados lendo seus textos. Que tal comemorarmos com muita cerveja, tira-gosto e outros coisas do ramo? Além de combater com uma ação positiva qualquer forma de regime, em especial o alimentar, demonstraremos nosso apoio às espiritualmente magras. Um beijo!

Conça disse...

Suca, tô com vc e não abro. Eta coisa que incomoda esses tais de pneuzinhossssss. Quer vê coisa passa lá em Arembepe, além de pneus temos airbag!!! e elas não tá nem ai.bjs.

Conça disse...

Suca, tô com vc e não abro. Eta coisa que incomoda esses tais de pneuzinhossssss. Quer vê coisa passa lá em Arembepe, além de pneus temos airbag!!! e elas não tá nem ai.bjs.