sexta-feira, 24 de novembro de 2006

ALFORRIA MATERNA




Cá estou eu no meu refúgio, ouvindo Nat King Cole cantar Capulito de Aleli... Saboreando por antecipação a chegada do SÁBADO. Este não será um sábado como os outros. Será o PRIMEIRO sábado do resto das minha FÉRIAS. Meu insano e amado leitor deve achar que eu estarei sem trabalhar a apartir de amanhã, não é? Mas NÃO. Amanhã será um dia especial. Um sábado especial porque eu NÃO terei que bater ponto às 7 DA MATINA na porta do colégio das minhas filhas.
Isto é simplesmente o MÁXIMO! Isto quer dizer que amanhã será um dia em que eu poderei, depois de um LONGO E TENEBROSO inverno, dormir ATÉ MAIS TARDE. Tudo bem que isso significa levantar às 8 da manhã... Meus insanos podem pensar que eu estou louca por estar comemorando o humilde fato de poder dormir até às 8 da manhã. Mas, levando-se em consideração que a ESCRAVA aqui acorda todos os dias às 5 e meia da madrugada, dormir até as OITO horas é um LUXO! (Nat canta agora Arrivederci Roma...) Embalando os sonhos que terei logo mais.


Beijocas e tabocas dorminhocas!!!

Nenhum comentário: