quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

DIETA? NUNCA!!!!

Antenado, como sempre, a tudo o que diz respeito à mulher (porque ele é CHEGADO mesmo ao sexo oposto e quando falo sexo é sexo mesmo), meu querido e insano leitor, e também consultor honorário deste Faniquito, Dr. Carlãozinho da Bahia, informa que a tal dieta da Usp, tão propalada na Internet e neste humilde blog, não passa de uma TREMENDA CASCATA.
Mandou-me o danado, um texto extraído da Folha Online no qual especialistas da instituição afirmam que "denominar o regime com o nome da universidade foi uma atitude de má-fé. A dieta é considerada hiperlipídica (gordura exagerada), causando sérios desequilíbrios no organismo".
Segundo o texto que Carlão mandou para mim, a indicação de NOVE ovos por semana, por exemplo, é perigosa para indivíduos que apresentam altas taxas de colesterol. E o consumo em excesso de carnes pode aumentar as gorduras saturadas no organismo e predispor a algum risco de doença cardiovascular em obesos. Tá vendo aí? Imagina se eu caio numa dessas??
Apesar disso os especialistas não dizem que a tal dieta não funciona. Reduz o peso, sim, mas não ensina novos hábitos alimentares. Quando a dieta é interrompida, pode provocar aumento de peso maior do que quando começou o regime. DEUSÉMAIS!!!!
Em resumo, é melhor ser um gordinho VIVO do que um magrinho MORTO!!!
BEIJOCAS E TABOCAS!!!!

Nenhum comentário: